Sine oferece 100 vagas de emprego em João Pessoa

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa(Sine-JP) está disponibilizando cem oportunidades para esta semana. A maior parte das vagas é para o setor de serviços, com destaque para 20 oportunidades de operador de telemarketing receptivo, sem exigência de experiência, e para 13 vagas de vendedor em atividades diversas.

Nos estabelecimentos de alimentação fora do lar, há vagas para auxiliar de cozinha (três), cozinheiro (três), pizzaiolo (duas) e chef de cozinha (uma). No atendimento, há dez postos abertos para garçom.Veja todas as vagas.

Outras funções com mais de uma vaga são: borracheiro (cinco), serralheiro (cinco), manicure (quatro), técnico de refrigeração (três), técnico mecânico de equipamentos médicos e odontológicos (três), assistente externo (duas), auxiliar administrativo (duas), instalador de cortinas e persianas (duas), mecânico de máquina agrícola (duas) e mecânico de refrigeração (duas).

O Sine-­JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 14h. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá­lo para o endereçosinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

 

ManchetePB

Deixe seu Comentários

Comentários